quarta-feira, 8 de dezembro de 2010


Rede Meridional homenageia homens e mulheres que trabalharam por Camaquã

O título da promoção se refere a 10, mas todos os integrantes da lista dos 10 Camaquenses que Marcaram a Década serão homenageados na noite desta sexta-feira, 10, no Clube Camaquense. A decisão de conceder premiação aos vinte concorrentes obedece o conceito de que todos que estão na lista prestaram seus serviços aos segmentos e às suas comunidades. Os troféus a serem entregues, entretanto, são distintos.

“A promoção teve por mérito gerar na comunidade esse sentimento de reconhecimento aos que fazem e não deixar passar em branco dez anos de trabalho e de conquistas”, observa Alex Soares, gerente da Sociedade Rádio Camaquense e idealizador da promoção. Para o jornalista, o número de cupons depositados confirma que o objetivo foi alcançado.

Ao todo foram sete edições nas quais a Gazeta Regional veiculou cupons para votação. No blog do jornal, os concorrentes também foram votados, sendo o vencedor integrantes da lista dos dez. A lista dos vinte participantes ficou estabelecida por cinco nomes sugeridos pelos leitores e 15 pela comissão organizadora.

O anúncio e a festa de entrega dos troféus será realizada no Clube Camaqüense, com jantar e baile com a banda Locomotiva. O valor individual é de R$ 25,00 e não haverá venda no local. Maiores informações pelos telefones 67610962 ou 36711366.

A promoção é da
A marcação de mesas acontece a partir desta segunda-feira, com Laura, na Gazeta Regional.
O que é?
Os 10 Camaquenses que Marcaram a Década

Quando
Dia 10 de dezembro

Onde?
Clube Camaqüense

Ingressos
R$ 25,00 (ver se há disponibilidade)

Promoção
Gazeta Regional, Rádios Camaqüense e Meridional FM.