quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mais duas edições para votar nos 10 Camaqüenses que Marcaram a Década

Está na reta final a promoção da Rede Meridional que premiará os 10 camaquenses que na opinião popular mais fizeram por Camaquã nos últimos 10 anos. Os leitores têm essa e outra edição para votar e enviar seus cupons para Gazeta Regional, no prédio da Rede Meridional, onde está instalada a urna do concurso.

A Gazeta Regional disponibiliza também a Internet como ferramenta de escolha. O endereço é redacaogazetaregional.blogspot.com. O sistema só permite um voto por computador. O mais votado pelo Blog estará automaticamente na lista dos 10.

No jornal dos 20 nomes indicados - cinco sugeridos pelos leitores e 15 pela comissão organizadora, o público vota em dez. A festa de anúncio e a entrega dos troféus será realizada na próxima semana, no dia 10 de dezembro, uma sexta-feira, no Clube Camaqüense. Após a premiação, haverá baile com a banda Locomotiva. A promoção é da Gazeta Regional e das Rádios Camaqüense e Meridional.

Os ingressos da festa estão à disposição na Gazeta Regional, ao custo individual de R$ 25,00. A marcação de mesas acontece a partir desta segunda-feira, com Laura, na Gazeta Regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário