quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Rede Meridional homenageia “Os 10 Camaquenses da Década”

A partir desta e nas suas próximas seis edições, a Gazeta Regional estará trazendo em suas páginas um cupom para que os leitores possam votar em “Os 10 Camaquenses que marcaram a Década”. A promoção envolve os três veículos locais de comunicação da Rede Meridional de Comunicações – Jornal Gazeta Regional, e rádios Camaqüense AM e Meridional FM.

Para se chegar ao resultado final, a ser revelado durante cerimônia festiva no dia 10 de dezembro, foi elaborada por uma comissão uma lista com 15 nomes e mais cinco a serem sugeridos pelos leitores nesta edição. No total serão 20 opções a serem votadas. Os nove mais votados pelos cupons do jornal e o mais lembrado pelo blog da Gazeta formarão o time de “Os 10 Camaquenses que marcaram a Década”. Os resultados serão atualizados semanalmente nas edições do jornal e na programação das rádios.

Compõe a seleção cidadãos camaqüenses de origem ou radicados há bastante tempo no município, com atuação destacada em suas áreas, as quais beneficiam seus setores e comunidades ou representaram o nome de Camaquã em outros lugares.

A entrega dos troféus será feita no Clube Camaqüense, em jantar baile, no dia 10 de dezembro.

O que é?

“Os 10 Camaquenses que marcaram a Década”, promoção da Rede Meridional que consiste na escolha dos 10 cidadãos que mais se destacaram em diversas áreas, à sua comunidade e aos seus segmentos.

Como se dará a escolha

· Numa lista de 20 nomes - 15 definidos por uma comissão organizadora e cinco indicados pelo público leitor, nos cupons desta e da próxima edição - serão escolhidos ao final os dez vencedores.

· Nove pelos cupons impressos no jornal e que deverão ser recortados e entregues na sede da Rede Meridional. Um será eleito através da internet, pelo blog da Gazeta, no endereço http://redacaogazetaregional.blogspot.com/

Os 15 da comissão

Carmem Ferrão – Empresária

Elmo de Freitas – Artista

Ernesto Molon – empresário

Helmute Tessmann – Empresário

João Carlos Machado – Produtor Rural

João Máximo – Advogado

José Carlos Copes – Agrônomo

João Viégas – Engenheiro

Jussara Jaques – professora

Luis Baptistella – empresário

Maria Helena Corletta – Professora

Milton Pereira - Professor

Orlandino Cunha– agricultor

Paulo Dora – Médico

Saul Kasanowski – Advogado